IBBL

Meu carrinho
fechar carrinho
  • Frete Grátis

  • 5% na 1ª Compra

  • Até 6x Sem Juros

  • Direto da Fábrica

x

Menu

Fechar

      FAQ

      COMPRA NA LOJA VIRTUAL

      PAGAMENTO

      Por que meu pagamento foi cancelado?

      Significa que não foi concluído por um destes motivos: (I) não liberado durante a análise; (II) pedido com pagamento em boleto bancário sem pagamento detectado no prazo estabelecido; (III) pedido com pagamento não autorizado pela operadora de cartão de crédito; (IV) pedido não concluído devido a um erro no navegador do usuário, travamento em seu computador ou falha na comunicação em rede no procedimento de conclusão da compra.

      Não consigo imprimir o boleto, o que fazer?

      Entre em contato com a Central de Relacionamento da Loja Online IBBL pelo telefone (11) 2388-8218 ou click aqui.

      ENTREGA

      O pedido será enviado quando?

      O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte a validação de pagamento.
      A S2G COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A., sociedade anônima fechada, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 12.386.928/0001-35 e sediada na Rodovia Pm Coronel Nelson Tranchesi 1730 Galpão 01 e 02 - ITAQUI, Itapevi, SP, CEP 06696-110, é o parceiro IBBL responsável por toda a logística de envio de produtos comprados em nossa loja virtual.
      Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.
      Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido.

      Efetuei a compra no site, mas até o momento não foi entregue, o que fazer?

      Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes.
      Após a 3a tentativa, o pedido retornará para a IBBL. Passado os prazos, entre em contato com a Central de Relacionamento da Loja Online IBBL pelo telefone (11) 2388-8218 ou click aqui.

      CANCELAMENTO

      Como cancelar o meu pedido?

      Se você já efetuou o pagamento e ainda está no prazo de entrega e deseja cancelar sua solicitação, por gentileza, entre em contato com a Central de Relacionamento da Loja Online IBBL pelo telefone (11) 2388-8218, solicite o cancelamento e providenciaremos o estorno do valor pago. Por questões de segurança, somente o titular do cadastro poderá realizar essa solicitação, sendo indispensável o número do CPF e/ou número do pedido.

      Fiz uma compra em duplicidade, como posso cancelar?

      Primeiramente identifique o pagamento duplicado, seja por boleto bancário ou pela fatura do seu cartão de crédito. Em seguida, entre em contato com a Central de Relacionamento da Loja Online IBBL pelo telefone (11) 2388-8218 ou click aqui.

      AVARIA

      Meu produto chegou avariado, o que fazer?

      Para comunicar avarias, devoluções ou trocas acesse nossa política de trocas e devoluções: clique aqui.

      FILTROS & REFIS

      PRODUTOS COMPATÍVEIS

      Qual a diferença de cada filtro ou refil IBBL e como saber qual se encaixa no meu purificador ou bebedouro?

      Confira abaixo os principais diferenciais de cada um dos filtros e refis IBBL para seu Purificador ou Bebedouro IBBL e saiba quais são os modelos compatíveis com cada um de nossos produtos.

      Qual refil utilizo no Bebedouro BAG da IBBL?

      O Refil correto para utilizar nos Bebedouros BAG IBBL é o Pré-Filtro IBBL ASTEC, hoje só encontrado em uma de nossas Assistências Técnicas. Consulte a Localização de nossas Assistências.

      Qual refil utilizo no Bebedouro BDF ou Purificador de Pressão PDF?

      Nos Bebedouro BDF fabricados a partir de Set/2016 deve ser utilizado apenas o Refil PRÉ-C 3, modelos fabricados antes de Set/16 utilizam o Refil PRÉ-C 3 e o Refil C 3 ou Refil C 5. No Purificador PDF deve ser utilizado o Refil PRÉ-C 3 e o Refil C 5.
      Compre Já.

      TROCA DE REFIL

      Como saber que está na hora de trocar o Refil?

      • Para produtos com LED de aviso de troca do refil, tais como os Purificadores IBBL FR 600 Expert, FR 600 Exclusive e Evolux: a troca deve ser feita quando a luz de LED estiver piscando na cor vermelha.
      • Para produtos sem LED de aviso de troca (demais purificadores IBBL): recomendamos que seja anotado na etiqueta do refil no ato da instalação ou substituição do mesmo a data da próxima troca (6 meses após início do uso). Outra forma de saber quando trocar o Refil do Purificador é quando o Purificador ou Bebedouro diminuir a vazão da água, pois possivelmente o Refil já está saturado. Acesse e conheça a nossa linha de Filtros e Refis.

      Porque tenho que trocar o Filtro ou Refil do meu Purificador a cada 06 meses?

      Devido a variação de qualidade da água de entrada nas redes de abastecimento, recomendamos que a troca do Refil do Purificador seja feita no máximo a cada 06 meses. Fazendo isso é possível garantir que o Purificador permaneça dentro dos padrões de qualidade de filtragem. Acesse e conheça a nossa linha de Filtros e Refis.

      Depois que receber o meu Filtro ou Refil IBBL. Como troco?

      Para a troca do seu Refil, você poderá contar com a ajuda de uma de nossas assistências ou lojas Especializadas IBBL, que além da troca do refil poderá fazer o serviço de higienização do produto. Ou você poderá optar por fazer diretamente a sua troca olhando o passo-a-passo das Instruções de Troca na caixa do Refil.

      Posso instalar qualquer outra marca de filtro ou refil em meu purificador IBBL?

      Não. Os Purificadores IBBL vem com encaixes exclusivos, com sistema "girou trocou". Além disso, só garantimos a qualidade da água por meio de Filtros e Refis originais.
      Acesse e conheça a nossa linha de Filtros e Refis.

      Após a troca do Refil o "Led de aviso de troca" continua vermelho / piscando. O que faço?

      Após a troca do Refil é necessário acionar o botão de Reset. Para isso abra a tampa de alojamento do Refil, gire o refil para soltá-lo e olhando internamente identificará o botão Reset. Pressione o botão por 5 segundos e o LED de aviso de troca voltará para a cor azul.

      OUTROS

      Os Purificadores já acompanham o Refil ou tenho que comprar separado?

      Os Purificadores IBBL já acompanham o refil, eles já estão prontos para o uso.

      O sistema de filtragem é igual em todos os Purificadores?

      Não, a IBBL tem diferenciais exclusivos em alguns produtos, como por exemplo, a eliminação de bactérias.
      Para maiores informações acesse: Refil IBBL CZ 7.

      FILTRO DE PONTO DE USO IBBL - POU

      Quais os principais usos? Tenho dúvidas.

      Mais informações, clique aqui.

      PRODUTOS

      PURIFICADORES / BEBEDOUROS

      Qual a diferença entre os Purificadores e/ou Bebedouros IBBL? Como decidir o melhor modelo para minha empresa ou residência?

      Você poderá entrar na página individual de cada produto e realizar a sua consulta detalhada. Ou fazer um comparativo entre os produtos da mesma Categoria, selecionando o botão cinza COMPARAR no rodapé de cada dos produtos desejados.
      Para consultar a indicação específica de uso para empresas ou residências, entre na página do produto de interesse e consulte em Especificações Técnicas, o item Capacidade.
      Obs.: o critério de sugestão para uso em empresas ou residências está baseado na capacidade hora de entrega de água refrigerada.

      Qual a diferença entre os Purificadores MIO e AVANTI?

      Ambos possuem a mesma característica quanto à Purificação da água, o diferencial está no design e capacidade de atendimento. Para consultar a recomendação de uso de cada produto, entre na página do produto de interesse e consulte as Especificações Técnicas, no item Capacidade. Lá você encontrará indicação de uso para empresa ou residência.

      Qual o tipo de Refrigeração utilizada nos produtos IBBL?

      Os purificadores, bebedouros e a refresqueira IBBL utilizam o sistema de Refrigeração Balanceado através de um Eco Compressor que utiliza o gás R-134a que não agride a camada de ozônio. Os produtos com compressor economizam até 4x mais energia, quando comparados com produtos de refrigeração por placa eletrônica. Além disso, com Compressor você garante água gelada de verdade.

      Qual o purificador de água quente da IBBL? Ele fornece água quente e gelada?

      O Novo Purificador IBBL que fornece água quente a 85°C é o FRQ 600 Expert. Esse novo Purificador IBBL além de oferecer água quente purificada, ótimo para o preparo de mamadeiras, chás, cappuccino, sopas prontas, etc., também fornece água natural e gelada. Mais informações, clique aqui.

      Os purificadores e bebedouros na cor branca amarelam com o tempo?

      Não. Isso não ocorre, pois os gabinetes dos produtos IBBL têm tratamento e proteção contra raios Ultra Violeta, por esse motivo não amarelam com o tempo.

      Consigo regular a temperatura da água gelada do meu Purificador ou bebedouro IBBL?

      Toda a linha de Purificadores FR600 (Expert, Exclusive e Speciale) IBBL e o Bebedouro Car100 IBBL possuem um termostato para a regulagem de temperatura. Nos purificadores este termostato está localizado na lateral direita do produto, no bebedouro, na parte traseira. Mais informações consulte o manual dos produtos.
      Os Purificadores Immaginare, Evolux e PDF, e os Bebedouros BAG e BDF já saem com temperatura de água gelada regulada de fábrica, você poderá retirar a água em temperaturas diferentes selecionando o botão misturador ou acionando as teclas específicas dos produtos.

      UMIDIFICADOR E AROMATIZADOR

      Vi que a IBBL possui um Umidificador e que também é um Aromatizador. Como funciona o aromatizador?

      O Umidificador e Aromatizador IBBL, ao contrário dos demais Umidificadores do mercado, traz um compartimento exclusivo para uso de essências. Você verá no manual do produto como abrir este compartimento e pingar a sua essência preferida. Permitindo assim, um ar mais úmido e aromatizado para sua casa ou escritório. Um ótimo produto para uso em dias secos ou em lugares com uso de ar condicionado. Mais informações, clique aqui.

      Onde compro essências para o meu Umidificador e Aromatizador IBBL? Qual a base dessa essência? Base água ou álcool?

      Você poderá encontrar essências e aromas nas principais casas especializadas do Brasil ou em farmácias de manipulação. Sempre utilize óleos de aromas solúveis em água colocando-os em gotas na esponja do compartimento próprio do produto. Você pode utilizar um aromatizante líquido de sua preferência. Mais informações sobre o produto, clique aqui.

      HOT DISPENSER IBBL

      Quais os principais usos? Posso colocar o produto em meu comércio com uma sopa ou chocolate quente? Outros.

      Sim. O Hot Dispenser da IBBL foi desenvolvido para misturar e servir bebidas quentes, em temperatura constante de 85°C, mantendo a cremosidade e densidade (aquecimento por banho-maria) de chocolates quentes, sopas e chás. A Hot Dispenser HD5 IBBL é ideal para padarias, escolas e hotéis. Mais informações, clique aqui.

      REFRESQUEIRA BBS 2 IBBL

      Quais os principais usos? Posso usar iogurte, suco, leite? Ela conserva o liquido gelado a quantos graus?

      Mais informações, clique aqui.

      INSTALAÇÃO

      Instalação

      Como instalar corretamente o meu produto?

      Para melhor auxiliá-lo com a instalação entre na página do produto, faça o download do manual de instruções e veja o passo a passo de instalação.

      Todos os purificadores e bebedouros IBBL acompanham acessórios de instalação?

      Todos os Purificadores e Purificadores de Pressão IBBL acompanham acessórios de instalação.
      Os Bebedouros de Pressão IBBL não acompanham acessórios. As mangueiras de entrada e saída de água devem ser adquiridas separadamente. Adquira através de uma de nossas Assistências Técnicas.
      Os Bebedouros de Galão não necessitam de assessórios de instalação, no caso de instalação na parede é necessário suporte com base fixa devido ao peso do galão sobre o produto.

      Posso instalar o MIO / AVANTI em minha pia, ou em uma bancada?

      Não. Esses modelos não se adaptam para instalação na pia, ou bancada. Eles são projetados para instalação na parede (por parafuso ou adesivo, que já acompanham o produto). Mais informações, MIO ou AVANTI.

      Se eu comprar pelo site a instalação é gratuita?

      Não. A instalação do equipamento não é um serviço gratuito. As orientações e informações sobre a instalação constam no manual de instruções do produto. Caso não consiga instalar seguindo as orientações pode contratar o serviço de uma de nossas Assistências Técnicas.

      Que tipo de água posso conectar o meu Purificador ou Bebedouro?

      Todo o purificador ou bebedouro deve ser instalado em água tratada que atenda à Portaria MS2914/2011.
      Eles podem ser instalados na água da rua ou da caixa d'água. Somente é necessário verificar as pressões de água mínimas e máximas para o funcionamento do produto. Dúvidas, consulte o manual do produto na parte de instalação.

      Porque a água está saindo escura na primeira utilização?

      A coloração escura pode ocorrer na primeira passagem da água pelo refil devido aos finos do carvão. Orientamos que descarte de 5 a 10 litros de água para liberar esses eventuais resíduos do carvão, assim que a água estiver saindo normalmente pode utilizar o produto. Essa situação está orientada no manual de instruções.

      PEÇAS DE REPOSIÇÃO

      Peças de reposição

      Onde posso comprar peças de reposição?

      Para a compra de peças de reposição localize uma de nossas Assistências Técnicas.

      QUALIDADE DA ÁGUA

      LIMPEZA

      Como efetuar a limpeza do meu Produto?

      A limpeza externa deve ser realizada apenas utilizando detergente neutro e um pano de microfibra úmido. Para a limpeza interna contate uma de nossasAutorizadas, (Essa limpeza não é coberta pela garantia do produto).

      Meu Bebedouro de galão está com gosto ruim na água, o que fazer?

      Seu Bebedouro pode já precisar de uma higienização. Para a limpeza interna siga as orientações do Manual do Produto ou contate uma de nossas Autorizadas*. (*) essa limpeza não é coberta pela garantia do produto.

      OUTROS

      Os filtros IBBL alteram o PH da água?

      Não. O processo de filtragem de nossos Purificadores não altera o PH da água. Após passar pelo Refil a água não sofrerá alteração no PH.

      Posso utilizar meu Purificador em água de poço artesiano?

      Sim. Desde que a água esteja tratada e dentro dos padrões de potabilidade.

      Receba novidades e promoções por email.

      Você está sendo direcionado para uma
      área de compras para Empresas