IBBL

Meu carrinho
fechar carrinho
  • ENTREGA 24H SP CAPITAL

  • até 10x sem juros

  • Direto da Fábrica

x

Menu

Fechar

      Trocas e Devoluções

      Considerações gerais:

      Toda a troca, cancelamento ou devolução devem ser comunicados à nossa Central de Relacionamento da Loja Online IBBL pelo telefone 11 2388-8218 ou clique aqui em um prazo de até sete dias corridos do recebimento do pedido.

      Arrependimento ou desistência.

      O produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original, com as etiquetas invioladas, sem indícios de uso e remarcação de validade, acompanhado de todos os acessórios, além da Nota Fiscal original.

      As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a IBBL tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.

      Uma vez que a devolução foi aceita você poderá trocar por outro produto do site ou solicitar a restituição do valor pago.

      Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente, em nome do titular da conta, em até 10 dias úteis.

      Produto avariado no transporte

      Se receber o produto com a embalagem aberta ou violada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Relacionamento da Loja Online IBBL deve ser notificada em até 2 (dois) dias úteis. As solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

      A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou falta de acessórios, a IBBL pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

      Produto em desacordo com o pedido

      Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido, por favor, recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 2 (dois) dias úteis para entrar em contato com a Central de Relacionamento da Loja Online IBBL. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

      Produto com defeito

      Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, dentro do prazo de 7 dias úteis, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento da Loja Online IBBL pelo telefone 11 2388-8218 ou clique aqui. Após avaliação de sua reclamação, e constatado eventual defeito, enviaremos um código para a postagem do produto de volta ao nosso centro de distribuição. Dado o recebimento desta devolução o cliente terá o crédito equivalente ao valor de seu pedido disponibilizado na loja online para nova compra, ou se preferir, receberá a restituição do mesmo. Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito.

      Receba novidades e promoções por email.

      Você está sendo direcionado para uma
      área de compras para Empresas